Programação
Confira tudo que vai rolar nos nossos palcos de conteúdo
A programação do evento está sujeita a alterações
21 de Maio
21 de Maio22 de Maio23 de MaioRetenção is the new business: comunidade, CS, CX e tudo que veio para melhorar a relação das marcas com seus consumidores



Força de vendas de alta performance: ações práticas para manter excelência nas metas, nas entregas e na retenção de talentos



Be Bold or Go Home: criando marcas fortes em mercados competitivos



Dez passos para um e-commerce de sucesso


O novo varejo raiz



Bendita Horta 10 anos: como construir uma comunidade através do propósito



Creator Economy – Creators virando produtos e as marcas vão virar Creators?




O marketing transversal – Como o marketing deixou de ser custo e se tornou o centro da empresa




A primeira Loja Infinita do Brasil: como a Lojas Quero-Quero levou um home center a todos os cantos do Brasil por meio do marketing de experiência



Fast Fresh Food: Reinventando o Conceito de Fast Food



Sabor com propósito: estratégias do bombom zero mais vendido do Brasil



CVC: uma nova jornada de inovação em grandes empresas



Agência x Equipe Interna: Como Escolher a Melhor Estratégia?



Eu Empreendedora: transformando necessidade em inovação



A importância do omnichannel no pequeno varejo



Retenção de talentos e novos formatos de trabalho




Criatividade para impulsionar resultados



A superação vale ouro



22 de Maio
21 de Maio22 de Maio23 de MaioIDE.IA – A criatividade na era da inteligência artificial



Transforme seus clientes em influenciadores: A nova dimensão das vendas




Feedback descomplicado



Moda com propósito


Produção de conteúdo para marcas: como planejar e obter as melhores ideias?



Marketing integrado com WhatsApp: potencialize as vendas sem depender do tráfego pago



Tendências da aplicação da Inteligência Artificial no Varejo



Do Berço ao Browser: A Evolução Digital da Baby Chocolate



A potência da marca empregadora em negócios de varejo




Como criar ainda mais oportunidades no ponto de venda?


A anatomia de um líder: um ensaio sobre liderança



Instagram na prática: prepare seu perfil para vender mais



Mercado da Longevidade: o que sua empresa precisa saber para atender o novo Consumidor Maduro


Moda como ferramenta de empoderamento: Como fortalecer e inspirar mulheres através de peças de roupas



Gerando resultados através do desenvolvimento das lideranças: Saiba os 7 pilares fundamentais para gerar resultado através das pessoas



5 passos para fazer live commerce para vender muito



Conquistando o Mundo Digital: Estratégias de Gestão Remota e Dropshipping



Para além dos Currículos: como montar equipes de sucesso no varejo com ajuda da Inteligência Artificial!



Ellas Muay Thai: como a experiência do cliente impulsiona o crescimento dos negócios



Modelos escaláveis: a tecnologia impulsionando novos modelos de negócio para o mercado



Além dos Obstáculos: Como a Persistência Pode Transformar Seu Negócio



Como criar uma máquina de vendas



Gestão e desenvolvimento de pessoas como o grande ativo de crescimento no varejo


23 de Maio
21 de Maio22 de Maio23 de MaioOverview NRA – O futuro da alimentação


Mentalidade fora da caixa no varejo



Liderança autêntica: valores que inspiram times criativos e engajados



IA e Varejo: cases prático de utilização de IA no varejo



Sustentabilidade como ativo estratégico do negócio


Venda mais com vídeos



Apple Vision Pro e spatial computing: como isso vai impactar o varejo



Jornada de compra: a tecnologia é aliada do varejo?



Como comunicar sua marca na era da IA



Mudando de rumo: do físico ao digital e vice-versa!



Como está a sua casa? Estratégias de SEO para uma presença online impecável



Varejo e Vendas B2B: Como montar time e estrutura de vendas



Varejo de Turismo: Como vender experiências únicas




Conteúdo, Experiência e Multiplataforma: A Era onde tudo e todos são Mídia


O case Mercado Brasco para a fidelização de clientes



Bons textos abrem portas: o poder da escrita criativa para o seu negócio


Como reduzir o CAC através de pesquisa



Shopping Center: um centro de compras e experiências




Como a reputação pode ajudar a alavancar o varejo em 2025?



Como aumentar vendas e resultados através do feedback e feedforward?


Estratégia ou Estudo de Mercado: O que deve vir primeiro?



Giuliana Morrone



O que aprendi comunicando no varejo?



Palco Business
22/05/24

11H – Daniel Dias
A superação vale ouro
Palestra

11H30 – Ana Virtuozo
Be Bold or Go Home – Criando marcas fortes em mercado competitivos
Palestra

12H – Márcio Rodrigues, Letícia Cassel
Retenção is the new business – Comunidade, CS, CX e tudo que veio para melhorar a relação das marcas com seus consumidores
Painel Mediador: Deivison Vireira

13H30 – Carlos Busch
1%
Palestra

14H – Ana Paula Passarelli, Mateus Gobbi
Creator Economy – Creators virando produtos e as marcas vão viraram Creators?
Painel Mediador: Mariana Rosa

14H30 – Amira Ayoub, João Clark, Gabriela Zañinetti
O marketing transversal – Como o marketing deixou de ser custo e se tornou o centro da empresa
Painel Mediador: Dani Lazzarotto

15H10 – Luiz Telles, Diego Vinhas
Grandes eventos, projetos, marcas e muito conteúdo no mesmo lugar – um modelo de negócio vencedor
Painel Mediador: Mariana Rosa

16H – Eduardo Lorenzi
Eu os declaro Criatividade e IA – como publicidade está ganhando escala com as novas tecnologias
Palestra

16H30 – Gustavo Albuquerque, Guilherme Bunse , Camila Fossati
Retenção de talentos e novos formatos de trabalho
Painel Mediador: Juliana Saboia

17H40 – Cesar Brunetto, Ana Médici
CVC – uma nova jornada de inovação em grandes empresas
Painel Mediador: Carolina Perroni
23/05/24

O próximo nível da liderança
Palestra
Inteligencia humana na era da inteligencia artificial: Dados e IA aplicada ao varejo.
Palestra

11H30 – Augusto Rocha, Renata Froeder
Omnichannel, agora vai?
Painel Mediadora: Mariana Rosa

Moda com propósito
Palestra
A potência da marca empregadora em negócios de varejo
Painel Mediadora: Bell Gama
Hackeando o crescimento – Growth, Performance, ROI e como tudo isso se encaixa no modelo dos negócios de sucesso
Palestra
Gerando resultados através do desenvolvimento das lideranças Saiba os 7 pilares fundamentais para gerar resultado através das pessoas
Palestra
16H30 – Rodolfo Vieira , Junior Alves
Modelos escaláveis – A tecnologia impulsionando novos modelos de negócio para o mercado
Painel Mediador: Dani Lazzarotto

17H10 – Beatriz Nóbrega
Gestão e desenvolvimento de pessoas como o grande ativo de crescimento no varejo
Palestra

17H40 – Carlos Toiller
Conteúdo, Experiência e Multiplataforma: A Era onde tudo e todos são Mídia
Palestra
24/05/24

11H – Jayme Nigre
Palestra

11H30 – Luiz Pacete
IA e Varejo: cases prático de utilização de IA no varejo
Palestra

13H30 – Cesar Bochi
Sustentabilidade como ativo estratégico do negócio
Entrevista
Fernanda Fossati – Tozzini e Freire Advogados

14H – Ciro Novello
Azul e CRM: conhecendo o cliente para vender mais e melhor
Palestra

Jornada de compra: a tecnologia é aliada do varejo?
Palestra
15H – Manuela Moshen, Rafael Pecin
Varejo de Turismo: Como vender experiências únicas
Painel Mediador: Cintia Carvalho

15H40 –Naile Mariano Santos, Stelamaris Parenza
Painel: Shopping Center: um centro de compras e experiências
Painel Mediador: Jonatas Abott

17H10 – Giuliana Morrone
Palestra
Palco MKT e Vendas
22/05/24

Dez passos para um ecommerce de sucesso
Palestra

14H30 – Ana Sama
Como gerir reputação da sua marca nas redes sociais
Palestra

15H – Patrick Marquart
Como mapear a Jornada do Consumidor e comunicar no momento e hora certa
Palestra

15H30 –Cintia Carvalho
Gestão de times de Marketing
Palestra

16H – Carla Bagatini
A primeira Loja Infinita do Brasil: como a Lojas Quero-Quero levou um home center a todos os cantos do Brasil por meio do marketing de experiência.
Palestra

16H30 – Rafael Wirz
Sabor com propósito: estratégias do bombom zero mais vendido do Brasil.
Palestra

17H – Iana Frust
Stories que vendem
Palestra
23/05/24

Marketing integrado com WhatsApp : potencialize as vendas sem depender do tráfego pago.
Palestra

14H30 – Juliana Saboia
Estratégia ou Estudo de Mercado: O que deve vir primeiro?
Palestra

15H – Carlos Tabosa
Tendências da aplicação da Inteligência Artificial no Varejo
Palestra

15H30 – Matheus Vecchio
Como criar ainda mais oportunidades no ponto de venda?
Palestra

16H – Grazi Gilson
Como fidelizar seu cliente por meio da experiência na loja física
Palestra

16H30 – Stefan Ligocki
Tsunami Prateado: Por Que Sua Empresa Precisa Investir no Mercado da Longevidade
Palestra

17H – Carlos Nunes
Para além dos Currículos: como montar equipes de sucesso no varejo com ajuda da Inteligência Artificial!”
Palestra
24/05/24

Inovação em empresas tradicionais. O caso da Vero, rede de pagamentos do Banrisul
Palestra
Mediador:

14H30 – Dani Laza
Como comunicar sua marca na era da IA.
Palestra

15H – Ari Luz
Como está a sua casa? Estratégias de SEO para uma presença online impecável
Palestra

15H30 – Luan Oliveira
Uso de dados, em programas de relacionamento
Palestra

16H – Mariana Rosa
Como reduzir o CAC através de pesquisa
Palestra

16H30 – Fabiana Madeira
Como a reputação pode ajudar alavancar o varejo em 2024?
Palestra
Palco Mão na massa
22/05/24

14H – Carlos Iop
Planejamento de conteúdo como uma ferramenta estratégia de negócio.

15H – Clarissa Millford
Transforme seu negócio através dos vídeos curtos

16H – Amanda Takassiki
Criatividade para impulsionar resultados

17H – Jonathan – Witu
27 Ferramentas, Dicas e Insights para Potencializar as Vendas do Seu Negócio
23/05/24

14H – Cláudio Bitencourt
Como criar uma máquina de vendas

15H – Giulia Silvestre
Gestão de redes sociais

16H – Fabi Rittes
5 passos para fazer livecommerce para vender muito

17H – Rafael Sbarai
Produção de conteúdo para marcas: como planejar e obter as melhores ideias?
24/05/24

14H – Maria Eduarda
Venda mais com vídeos

15H – Pablo Romero
Varejo e Vendas B2b: Como montar time e estrutura de vendas

16H – Thacy Nunes
Bons textos abrem portas: o poder da escrita criativa para o seu negócio

16H – Fabi Nunes
Como aumentar vendas e resultados através do feeedback e feedforward?
Palco Pequenos Gigantes
22/05/24

14H –
Palestra

14H30 –
Palestra

15H – André Hoffmann
Fast Fresh Food: Reinventando o Conceito de Fast Food
Palestra

15H30 – Rodrigo Morsch
Speed to Market: case de inovação para a indústria e modelo de negócio
Palestra

16H – Ana e Carolina Quincy
A importância do omnichannel no pequeno varejo.
Palestra

16H30 – Amanda Momente
Wonder Size e a revolução do consumo plus size no Brasil
Palestra

17H – Gabi Valente
“Eu Empreendedora – Transformando necessidade em inovação”
Palestra
23/05/24

14H – Aline Dornelles e Natália Martinelli
Nosso Closet: um novo jeito de consumir moda
Palestra

14H30 – Georgia Biazus
Do Berço ao Browser: A Evolução Digital da Baby Chocolate
Palestra

15H – Artur Mello
A Anatomia de um Líder, um Ensaio Sobre Liderança
Palestra

15H30 – Marília Bordinhão
Além dos Obstáculos: Como a Persistência Pode Transformar Seu Negócio
Palestra

16H – Luiza Lisot
Conquistando o Mundo Digital: Estratégias de Gestão Remota e Dropshipping
Palestra

16H30 – Luana Rodrigues
Ellas Muay Thai: Como a Experiência do Cliente impulsiona o Crescimento dos negócios
Palestra

17H – Marília Siqueira
A nova indulgência: Como a indústria de alimentos se adapta aos anseios do consumidor por saudabilidade
Palestra
24/05/24

14H – Priscila Machado
Da academia ao empreendedorismo sustentável, uma jornada nada convencional
Palestra

14H30 – Júlia de Bona
Mudando de rumo: do físico ao digital e vice-versa!
Palestra

15H – Daiana Tiziani
Loja Solare: A empresa que transformou Oculos em visão de sucesso
Palestra

15H30 – Arthur Bolacell
O case Mercado Braco para a fidelização de clientes
Palestra

16H – Maria Eduarda Kerber
Moda como ferramenta de empoderamento: Como fortalecer e inspirar mulheres através de peças de roupas
Palestra