Faça uma imersão em lojas que são referência em inovação.

A 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo promoveu um Varejo Experience especial.

Ponto de venda, atendimento, visual merchandising, experiência de compra e gestão de pessoas foram alguns dos temas contemplados na visita técnica do evento, em 2019. Foi uma verdadeira imersão no mundo do varejo em que os participantes tiveram a oportunidade de ampliar seu conhecimento e fazer networking.

Grupo do VE 2019 em visita à loja Live! do Shopping Iguatemi. Local foi uma das paradas da visitação, que foi guiada por Clarissa Cabeda, criadora de conteúdo de Moda e influenciadora digital.

Aguarde a programação de 2022

Relembre como foi em 2018

Na 6ª edição da FBV, o Varejo Experience aconteceu em dois dias, com grupos guiados por profissionais referência no mercado. Os participantes visitaram estabelecimentos de sucesso em Porto Alegre para ver a teoria do varejo na prática. As marcas visitadas apresentam diferenciais importantes e competitivos, e mostraram como se relacionam com seus clientes e com a comunidade.

Confira no vídeo e nas fotos como foi o Varejo Experience na FBV 2018!