Porto Alegre irá se tornar o centro da inovação e tendências para o varejo nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2020 com a realização da 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), que deverá reunir dezenas de atrações gratuitas e palestras no Congresso Brasileiro do Varejo. A data já está definida, assim como o local – Centro de Eventos da FIERGS – para que lojistas e empresários dos mais diversos segmentos, interessados em divulgar seus produtos e serviços no local, tenham a facilidade de escolher o melhor espaço para a sua marca, com as melhores condições de pagamento. A comercialização dos estandes já estão acontecendo. Para saber mais, clique aqui.

Neste ano, a 7ª edição da FBV reuniu mais de 9 mil visitantes nos três dias de atrações, vindos de todos os lugares do País para acompanhar as novidades e tendências para o setor. Foram também mais de R$ 9,6 milhões em negócios prospectados, resultando em uma média de 86 prospects por expositor.

Confira abaixo os números da FBV 2019 de acordo com a perspectiva dos participantes:

>> Nota média atribuída ao evento: 8,9
>> Nota média atribuída ao Congresso Brasileiro do Varejo: 9,3
>> Nota média atribuída à participação no evento pelos expositores: 8,9

As vendas de passaportes para o Congresso Brasileiro do Varejo devem iniciar dentro das próximas semanas. Fique atento às divulgações nos canais oficiais da FBV e garanta a sua participação!