A 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, preencherá agosto com capacitações online para o varejo, com foco em temáticas de liderança, inovação no varejo, marketing digital, moda e perspectivas econômicas para 2022. Toda segunda-feira do mês será realizado um painel com lideranças do varejo. O CEO da Lojas Quero-Quero, Peter Furukawa, participará do primeiro painel O Papel do Líder em tempos finais de pandemia, dia 2 de agosto. Para mais informações sobre os painéis clique aqui.

O presidente do Sindilojas, Paulo Kruse, destaca que a programação foi elaborada para proporcionar conteúdos que inspirem os participantes para o novo mundo. “Definimos pela realização do evento no formato digital, pois entendemos que a qualificação dos nossos varejistas não pode parar. E, enquanto não temos um cenário propício para as nossas atrações presenciais, optamos por oferecer conteúdo qualificado para o nosso público online”, afirma.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre é o representante legal do comércio varejista da Capital e de Alvorada. Atualmente, defende os interesses de aproximadamente 20 mil empresas de segmentos variados. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. Realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional e ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, eventos, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais. Outras informações estão disponíveis no site www.sindilojaspoa.com.br.