POR DENTRO DA FBV

Pepper, o robô que lê emoções, é presença especial na FBV

(Foto: Divulgação)

O Pepper, robô humanoide da SoftBank, vem a Porto Alegre pela primeira vez, em maio, durante a 7ª Feira Brasileira do Varejo. Com suas habilidades de interação e engajamento de pessoas, irá recepcionar os visitantes da feira no Centro de Eventos FIERGS, nos dias 28, 29 e 30 de maio.

Por meio de reconhecimento de voz, câmeras e sensores, Pepper cria afinidade com quem conversa, conquistando o interlocutor. A tecnologia japonesa faz dele o primeiro robô humanoide social capaz de reconhecer faces e expressões básicas humanas.

Não fique de fora! As inscrições estão abertas e a visitação é gratuita. Na área de inscrições, você também pode fazer adquirir os ingressos para atividades específicas como o Congresso Brasileiro do Varejo e o Varejo Experience. Clique aqui e garanta já a sua presença!

VEJA TAMBÉM

“O sorriso é uma tecnologia simples”, diz Sheila Makeda

POR DENTRO DA FBV Empreendedora foi a última palestrante do evento, que é focado nas áreas de moda, tecnologia, serviços, franquias, marketing e gestão.A última apresentação da 7ª edição da Feira Brasileira de Varejo (FBV), que ocorreu nos dias 28, 29 e 30...

ASSINE A NEWSLETTER

Obrigado! Seus dados foram recebidos com sucesso. Espere as novidades sobre a 7ª Edição da Feira Brasileira do Varejo.
Captcha obrigatório