Feira Brasileira do Varejo
Aprenda com os grandes nomes do mercado
+ de 120 palestrantes
Jayme Nigri
Socio-fundador da marca RESERVA, responsável pela preservação da cultura, gestão humanizada e pelo cuidado com as pessoas.
.
André Carvalhal
2 vezes TED Speaker, escritor, consultor e especialista em design para sustentabilidade.
.
Conheça os grandes nomes que estarão presentes:
Daniel de Faria Dias, passou sua infância e adolescência na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais. Nascido com má-formação de seus membros superiores e inferiores.
Tem 14 medalhas de ouro em Jogos Paralímpicos, é recordista nos Jogos Parapan-americanos e também em Campeonatos Mundiais.
Daniel é ganhador do Troféu Laureus e colecionou muitas medalhas e conquistas durante sua carreira esportiva.
Hoje Daniel é palestrante, gestor do Instituto Daniel Dias e empresário.
Comunicador de sustentabilidade e comportamento; Escritor bestseller e colaborador dos veículos: Revista ELA (O Globo), Vogue, Vida Simples, MIT Technology Review; Apresentador-colunista do “Sem Censura” e do “Se essa roupa fosse minha”, no GNT; Host do National Geographic Podcast. Consultor, palestrante e por 2 vezes TEDx speaker.
Jornalista e palestrante. Para onde vai, leva a experiência de mais de 30 anos (23 deles na Rede Globo) como repórter de política nacional e internacional.
Participou da cobertura de todas as campanhas eleitorais no Brasil, desde o fim da ditadura militar. Foi correspondente por 5 anos nos Estados Unidos.
Giuliana Morrone acompanhou a campanha que levou Barack Obama à presidência.
Cobrir política sempre foi missão, sustentabilidade no mundo dos negócios é paixão. E é essa paixão que a conduz para mostrar o que é fato, o que é fake em ESG.
Versátil e carismática, a profissional atua ainda como mestre de cerimônias e mediadora de debates.
Pacete é jornalista, LinkedIn Top Voices, editor da Forbes Tech e curador de marketing, tecnologia e inovação do Rio2C. Também pertence ao Hall da Fama do marketing, já foi finalista do Prêmio Comunique-se e foi eleito o jornalista + Admirado de Tech do Brasil. Além de TEDXSpeaker, também é palestrante e mediador de eventos, transitando em temas como Inovação, Tecnologia, Marketing, Negócios e Tendências. Já foi speaker em eventos internacionais como WebSummit e Collision, além de cobrir, anualmente, festivais como o SXSW.
Socio-fundador da marca RESERVA, que, junto com mais 6 marcas de moda, compõe a AR&Co., plataforma de vestuário do Grupo Arezzo&Co.
Jayme é responsável pela preservação/evolução da cultura, pela implementação de uma gestão humanizada e pelo cuidado com as pessoas.
- LinkedIn Top Voice e Head de Relacionamento com Corporações na Fisher.
- Especialista em unir estratégia de negócios e inovação na transformação corporativa.
- Acompanhou o nascimento de mais de 1.000 empresas e produtos.
- Reconhecida como 1º lugar no prêmio Valuable Young Leader em 2020.
- Eleita uma das 10 profissionais mais influentes em Open Innovation pela Exame em 2021.
- Reconhecida pela Wired como uma das 50 pessoas multiplicadoras de criatividade no Brasil em 2021.
- Nomeada uma das 100 Mulheres da Inovação do Brasil em 2023 pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
- Colunista e contribuidora para Estadão, Snaq, Startups.com e MIT Technology Review.
- Conselheira do Pacto Global da ONU, focada em fazer a diferença em escala global.
- Economista com pós-graduação em Liderança, Gestão e Inovação, cursando MBA Executivo na Fundação Dom Cabral.
- Experiência diversificada em energia, biotecnologia e grandes empresas de tecnologia.
- Mulher negra comprometida em reduzir barreiras, tornar o acesso à informação e oportunidades mais inclusivo.
Diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi, mestre em economia. Executivo com mais de 28 anos de atuação no mercado financeiro.
Iniciou sua carreira no Sicredi em 1995, passando por diversas áreas e cargos de liderança.
Desde setembro de 2017 atuou como Diretor executivo de administração do Banco Cooperativo Sicredi S.A e desde fevereiro de 2019, acumulou as funções de Diretor vice-presidente e executivo de Administração do Banco Cooperativo Sicredi S.A;
Membro do Conselho Deliberativo do Open Finance no Brasil (07/2020 a 09/2022)
Em agosto de 2022 foi indicado pelo conselho de administração da Sicredi Participações SA como o diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi e diretor executivo das empresas situadas no Centro Administrativo Sicredi (CAS).
Membro do Conselho Deliberativo Multicoop – Fundo de Pensão Multipatrocinado;
Estuda, articula e desenvolve estratégias para o desenvolvimento do varejo, há mais de 20 anos. Já palestrou nos principais eventos do setor e aprendeu muito com os empresários, na prática. É Administrador (Unisinos), com MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e Pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Apaixonado por varejo e comportamento de consumo, teve uma experiência incrível estudando na University of California, nos Estados Unidos. Filho de varejistas, gosta de identificar boas práticas e compartilhar conhecimentos para ajudar na evolução dos negócios brasileiros. Tá no sangue. Atua também como coordenador estadual de varejo no Sebrae RS. Participou das últimas onze edições da NRF, principal convenção do mundo para o varejo, que acontece em Nova York, aonde também atua como curador de conteúdo, organizando workshops e visitas técnicas para grupos de empresários. A última edição aconteceu em janeiro de 2024. Palestrante, Mentor de Negócios e Professor de MBA, curte basquete e filosofia, sempre com muita gente por perto. É pai do Lorenzo e do Lucas, seus principais influenciadores digitais.
Otelmo Drebes Jr terceira geração das Lojas Lebes, empresa familiar que atua no varejo com mais de 350 lojas e 2800 funcionários. Atuou como responsável na área de Marketing, Vendas e Gente & Gestão e conquistou 4 Top de Marketing ADVB, 3 GPTW seguidos nos últimos anos. Formado em Empreendedorismo e Sucessão Familiar pela PUCRS, pós-graduado em Administração Estrategica e MBA no Varejo pela FIA- USP. Atualmente empreendedor e disseminador do conhecimento adquirido nessa trajetória.
Apaixonado por Tecnologia, Diversidade e Futuro do Trabalho.
Speaker no evento TEDxUnisinos, convidado para falar sobre empreendedorismo e inclusão de Pessoas com Deficiência. Foi sócio fundador da Egalitê – Recursos Humanos Especiais, Foi premiado pelos programas Prime, Seed Fórum Sul e Seed Fórum Nacional, da FINEP. Gustavo atuou com Executive Search na Weplace, foi Head de Recursos Humanos na ilegra, foi professor convidado da ESPM, sócio fundador do Ateliê da Diversidade , atuou como Talent Acquisition IT Manager LATAM no Mercado Livre, e atualmente é Global Talent Acquisition Sr Manager na Hotmart.
Formado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão para Inovação e Liderança pela UNISINOS, possui MBA em Finanças pela FGV, especialização em Inovação pela HEC de Montreal (Canadá) e Universidade Alberto Hurtado em Santiago (Chile). Recentemente concluiu seu MBA em Análise de Dados e Data Mining na FIA.
Júnior é líder de times de tecnologia e empreendedor. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós graduado em Engenharia da Computação pela mesma universidade, Mestre em Ciência da Computação pela PUC-RS, pós graduado pelo programa de Inteligência Artificial para Processamento de Linguagem Natural, no MIT e pelo programa de Negócios Digitais da Universidade de Berkeley, na Califórnia. Atua há mais de 20 anos com tecnologia. É Founder da Aidron, Plataforma de Predição de Demanda para Varejo, Founder da Sumply, Plataforma de Planejamento de Varejo para o mercado PME e professor de pós graduação em Inteligência de Negócio e Dados pela da Escola Conquer.
Atualmente lidera o time de Startups da Lojas Renner, conectando a organização com o ecossistema de empreendedorismo e Inovação. Carreira de mais de uma década na Companhia, passando pelas áreas de auditoria interna, logística e supply chain. Também foi fundador e fui responsável por gente no Pejota 165 Coliving.
É contador de formação, com pós graduação em gestão de empresas de moda e Mestre em sociologia pela Universidade de Barcelona.
Profissional da área de marketing com longa experiência em empresas de varejo e serviços. Há mais de 12 anos na gestão de Shopping Center, tendo atuado na Brmalls (hoje Allos) e Grupo Soifer , está a 4 anos na Multiplan. Hoje a frente do BarraShoppingSul.
Ao longo de 25 anos de trajetória no mercado de Shopping Centers, Nailê Mariano da Rocha Santos iniciou sua jornada como Gerente de Marketing e há 12 anos ocupa a posição de Gerente-Geral do prestigiado Shopping Center Iguatemi POA.
A formação em Comunicação Social pela PUCRS foi o alicerce para compreender e se identificar com o comportamento do consumidor, comunicação e marketing,
Aperfeiçoou-se por meio de uma Pós-Graduação em Administração com Ênfase em Marketing, também pela PUCRS, e posteriormente, um MBA em Administração pela renomada Fundação Dom Cabral.
Recentemente obteve o título de Conselheira de Empresas pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Ao assumir a posição de Gerente-Geral, estava ciente da representatividade que carregava como uma das poucas mulheres nesse cargo de liderança. Hoje, testemunha com satisfação e gratidão a evolução do cenário, onde mais mulheres têm ocupado espaços de destaque, contribuindo para uma gestão mais diversificada e inclusiva.
Bia Nóbrega, com mais de 25 anos como Executiva de Gente & Cultura, LinkedIn Top Leadership Voice, é uma especialista apaixonada em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Sua carreira abrange liderança de equipes em empresas de diferentes setores e portes, projetos internacionais e desafios complexos. Desde 2019, Bia incorporou em seu escopo Experiência do Cliente, Excelência e Governança Operacional, aplicando Metodologias Ágeis para crescimento sustentável. Como palestrante, mentora, escritora e professora, Bia impactou inúmeras empresas e pessoas, oferecendo orientação valiosa em Liderança, Governança e Desenvolvimento Pessoal, sempre acreditando no potencial ilimitado do ser humano.
Maria Eduarda é jornalista com MBA em Marketing Digital e CEO da Enquadra, produtora de conteúdo em vídeo.
Head de Pessoas e Cultura e atua na área de Negócios na Paim United Creators. Publicitário formado pela Unisinos, cursa o MBA de Gestão de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas. Tem especialização em sociologia pela Peking University, em Pequim. No mercado publicitário, é um inquieto em relação ao desenvolvimento humano de profissionais em prol da criatividade e da formação de culturas organizacionais que incentivem o intraempreendedorismo.
É um executivo com mais de 20 anos de experiência na liderança de grandes multinacionais na América Latina, como ONU, MICROSOFT (ecossistema), ORACLE, Software AG e SALESFORCE, atuando na liderança de VENDAS e MARKETING; e levando estratégias e direcionamentos para escalar empresas.
É referência internacional em VENDAS e CX, tendo palestrado em mais de 750 eventos no Brasil e no exterior. Autor do livro best seller “Muito Além das Expectativas”.
Atualmente é membro da Forbes Business Council, colunista do MIT Technology Review Brasil, Escritor, TEDx Speaker, Palestrante, Professor de MBA, Conselheiro e Mentor empresarial
Estrategista de alta performance em Marketing e Vendas, com experiências por RBS TV, Lojas Lebes e Lojas Renner. Reconhecido com 3 troféus Top de Marketing da ADVB/RS.
Educador da Escola Conquer nos cursos de Marketing Digital e Gestão Comercial. Premiado melhor professor do Brasil em 2021 e 2022.
Co-fundador do Grupo Eleva, escola de negócios para o Varejo.
Mestre em Marketing pela Escola de Negócios da PUCRS.
Nascido e criado na África do Sul, Werner passou alguns anos no Reino Unido antes de se estabelecer no Brasil em 2008. Poliglota, com mestrado em Contabilidade Gerencial, é um dos poucos CGMA (Chartered Global Management Accountant) na América Latina. Durante sua carreira empresarial, trabalhou em diversas áreas, incluindo TI, RH, vendas, finanças, entre outras. Tudo isso em três continentes, adquirindo vasta experiência nas áreas mencionadas. Fundador de diversas empresas, abrangendo áreas como consultoria internacional, comércio, palestras motivacionais, investimentos e startups. Atualmente é diretor da América Latina da Abacus Worldwide, uma associação global de contadores, advogados e auditores com membros em mais de 52 países. Sendo também sócio fundador da Open Road Investments, uma empresa boutique de M&A, sócio fundador da WDT International, uma empresa de consultoria sob medida que auxilia empresas estrangeiras a fazer negócios no Brasil e vice-versa e também atua como CFO da StarGrid e StarLearning, ambas sendo também um dos founders.
Apaixonada por pessoas, mãe , mulher, curiosa e defende quero mundo plural é a maior riqueza que o ser humano pode ter. Atualmente está como Gerente de Atração, Seleção e Onboarding em uma empresa multinacional. Começou sua carreira em RH como analista em 2006, cuidando também de processos de Carreira, Sucessão e Desempenho, além de ter passado por empresas do ramo de Telecom e Saúde. É formada em Psicologia com MBA em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios, Coach Ontológico e Gestão da Mudança.
Marcio Rodrigues, atual Head de Alianças e Parceiros Estratégicos para América Latina na Freshworks, com mais de 27 anos de carreira nos segmentos de Telecom e Tecnologia, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, atuando em empresas multinacionais como AT&T, Lucent Technologies, ZTE, Huawei e Avaya. Ocupei cargos estratégicos e regionais por essas empresas, sendo que pela Avaya liderei a empresa como Diretor-Presidente da operação Brasil de 2016 a 2022. Tive a oportunidade de participar da evolução do mercado de telecom nos anos 2000 a transformação digital e a relevância da Experiência ao mundo dos negócios – seja na perspectiva do Cliente, Usuário ou Colaborador.
Profissional de Growth há 10 anos, já atendeu empresas como Fila, Umbro, Vans, Timberland, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Shure, Track & Field, Ri Happy e atualmente está na Aramis como Gerente de Growth e CRM.
Suzana Freitas, psicóloga, especialista em marca empregadora e pós graduada em gestão de negócios, casada com a Tatiana e mãe do Matheus de 4 anos.
Há mais de 15 anos trabalha com Recursos Humanos e teve passagens em empresas como Disney, Ericsson, Globo e Netflix. Mais recentemente recebeu o desafio de construir a área de RH da Zerezes.
Amanda é RP e pós-graduada em gestão estratégica em relações públicas. É especialista em criatividade para soluções de problemas de comunicação, posicionamento e gestão de imagem. É uma das co-fundadoras do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP e da Escola de RP. Foi a segunda colocada no Prêmio Profissional de RP do ano de 2020 realizado pelo Conrerp/2ªregião.
No seu currículo já trabalhou com personalidades como Atitude 67, Denílson Show, Muricy Ramalho e Virna Dias, e também com marcas como Unilever, Raízen, Faber-Castell, Renner, Serasa Experian, Danone e Alpargatas.
Com experiência em consultoria criativa para soluções para recursos humanos, processos seletivos para grandes empresas e employer branding, hoje atua como key account na Air Branding, agência de consultoria de marca empregadora.
Sócia fundadora da Palco Inteligência de Mercado, mãe de duas meninas, sua trajetória profissional se desenvolveu na área de marketing há mais de 15 anos, atuando no setor de serviços em instituição de ensino e agência de design. Docente e palestrante na área de marketing, inovação e empreendedorismo. Doutora em Administração (Unisinos), com foco em empreendedorismo, mestre em Marketing (UFRGS) e graduada em Administração com ênfase em Gestão para Inovação e Liderança (Unisinos). Também possui pós-graduação em Branding – Gestão de Marcas (ESPM). Compõe a rede de mentores do Atrion
Carlos Tabosa é VP da empresa de desenvolvimento de sistemas Opah IT, e tem MBA em gestão estratégica de tecnologia e especialização em Blockchain pelo MIT
É o idealizador da *Concuca*, empresa inovadora de roupas infantis com foco no conforto, praticidade e seu maior diferencial: roupas que crescem junto com o bebê, servindo pelo dobro do tempo. Artur iniciou sua jornada no mundo dos negócios como designer de produtos da marca, mas logo se reconheceu na área de gestão de pessoas. Busca por estruturas de negócio que visem encontrar maneiras de ter operações lucrativas que funcionem como plataformas de crescimento e desenvolvimento humano para todos os colaboradores da equipe e clientes. Para isso, utiliza a visão de que os colaboradores são clientes internos, visando o aumento de rendimento da equipe e o fortalecimento de uma cultura empresarial sadia capaz de resistir às instabilidades inerentes aos novos tempos a partir de uma equipe coesa, resiliente e criativa.
Especialista em Direito Empresarial, com foco em consultivo e com amplo conhecimento nas áreas de Direito Civil, Societário e Governança Corporativa. Participou e liderou mais de 200 operações de M&As, de diversos tamanhos com atuação tanto no Sellside quanto no Buyside.
Atuou em renomados escritórios de advocacia e também em Companhias Abertas. Coordenou o jurídico da Lojas Renner S.A por mais de 6 anos., e foi Head do jurídico do Grupo Arezzo por mais de 3 anos.
Em março de 2020, junto com sua sócia Gabriela, fundou o Perroni Sanvicente & Schirmer Advogados, escritório focado nas relações da Nova Economia e especializado em Direito Contratual, Societário, Fusões e Aquisições e Venture Capital Em 2022 o escritório foi rankeado no TTR entre os top 10 escritórios do Brasil com mais número de operações em Venture Capital. Carolina em 2022 recebeu o reconhecimento da revista análise como uma das advogada mais admiradas do Brasil e foi rankeada pelo TTR (Transaction Track Record) como uma das 10 advogadas do Brasil em número de operações de M&A em 2022. Em 2023 já fomos reconhecidos pela Leaders League como um dos escritórios com prática valiosa para Venture Capital.
Presidente do Comitê de CVC da Amcham e membro da rede Impacto por Elas. Mentora no Chiefs Group, no Founders Institute e de Startups, Conselheira Fiscal Suplente do Instituto Lojas Renner, Conselheira de Startups e Diretora de Relações Institucionais do Instituto Ascendendo Mentes. Co fundadora do coletivo Ser.A. CEO
É CEO e fundadora da primeira agência 100% brasileira focada em Employer Brand, a Air Branding, que desde 2015 acumula mais de 80 clientes, 35 projetos de EVP e centenas de projetos de Employer Branding no Brasil e na América Latina. Há 22 anos no mercado de comunicação, é formada em Relações Públicas pela Faap com Pós-Graduação em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac. Com uma carreira multidisciplinar, passou por televisão, internet, revista, jornal e redes sociais. Professora do Curso Livre de Employer Branding, Imagem Identidade de Identificação da ESPM e co-autora do livro Employer Branding: Mais conceitos, Mais Modelos e Mais Práticas.
Publicitária de formação, com 9 anos de experiência em marketing digital. Há 6 anos faz parte do time do Share, uma das maiores plataformas de educação para o mercado de comunicação do país, onde atualmente é CMO liderando o time de Marketing.
Já realizou a cobertura de alguns dos principais eventos de inovação, tecnologia e marketing como Web Summit, DMEXCO e Viva Tech.
CEO e co-fundadora da Viu Comunicação, Concha Acústica Podcast e do Noroeste Summit
Apaixonada por criação de conteúdo e por relações sociais, desenvolveu o método Stories que Vendem, uma maneira de criar conteúdo dos bastidores das empresas como forma de humanização, gerando engajamento genuíno. O método virou curso no Clube Share e palestras pelo Brasil.
É co-autora do Best Seller As Donas da Po**a toda e Host do Concha Acústica Podcast. Teve passagem em um dos maiores varejistas do Sul, as Lojas Pompéia e atualmente é CEO e co-fundadora da Viu Comunicação, agência focada em comunicação digital para PMEs, e do Noroeste Summit, Evento de inovação, educação e tecnologia do Noroeste do Rio Grande do Sul.
Ana: nasceu em 20/12/1974 em Porto Alegre. Morou em Chapecó (SC) até os 14 anos de idade, quando mudou para Porto Alegre. Em POA estudou no colégio João XXIII. Cursou Administração de empresas na UFRGS e se graduou em Publicidade e Propaganda na Unisinos. Antes da Quincy trabalhou na empresa da família e fez estágio em uma agência de propaganda. Fundou a Quincy aos 23 anos onde já atuou em todas as áreas. Nos últimos anos sua atuação está focada na administração da loja e do e-commerce.
Carol: estudou nos Colégios João XXIII e Leonardo da Vinci, cursou Administração de empresas na PUCRS. Trabalhou na empresa da família. Fundou a Quincy aos 20 anos, onde atua na área de compras, marketing e conteúdos para redes sociais.
Com mais de 15 anos de expertise em prospecção e vendas, liderando times de alta performance em grandes empresas, Cláudio Bitencourt, é CEO da MyConsulting Brasil e especialista na implementação de máquina de vendas.
Deivison Vieira, reconhecido entre os top 100 estrategistas globais de clientes em 2021, 2022 e 2023, é um empreendedor apaixonado por negócios, clientes e pessoas
Com mais de uma década de experiência, já fundou quatro empresas, incluindo a atual CLG Educação. Sua trajetória diversificada abrange vendas, marketing e growth hacking, destacando-se em experiência, gestão e sucesso do cliente. Sua abordagem inovadora, liderança eficaz e compromisso com soluções personalizadas o tornam um catalisador de sucesso.
Em sua carreira como consultor já atuou para empresas como Sebrae, Unimed, Itaipu, Mid Falconi, Selfit e Weburn. Suas estratégias gerenciam mais de R$ 10 bi de faturamento e já impactaram mais de 1 milhão de clientes.
Com a sua experiência em Administração (PUCRS) e Sociologia (CSE), mestre em Administração (PUCRS) e especialista em Marketing (ESPM), possui vivência de mais de 20 anos em negócios. Por mais de 10 anos no mercado corporativo financeiro, em tradicionais empresas como Banco Sicredi, Banrisul e HSBC, começou a consolidar a sua trajetória profissional sendo, hoje, empresária, consultora de negócios, docente, escritora e palestrante. Além de sócia na Palco Inteligência de Mercado e na Casa Verso, é orientadora dos ALIs no programa do Sebrae/RS, também atua no Escritório de Carreiras (PUCRS) e é coach com certificação pela AoEC de Londres.
Carla Bagatini é Gerente Geral de Marketing e CRM na Lojas Quero-Quero, onde atua desde 2011, quando ingressou na companhia pelo Programa de Trainees. Com mais de 13 anos de varejo, já esteve à frente das áreas de Inteligência de Mercado e Pricing. Desde 2016, está à frente da área de Marketing da companhia.
Possui graduação em comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Pós Graduação em Controladoria de Gestão e Mestrado em Administração/Marketing pela mesma instituição.
Arthur Bolacell 33 anos, formado na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Universidade de Coimbra em Portugal, empreendedor e co fundador do Mercado Brasco há 11 anos, co fundador da Doralice restaurante de comida saudável e diretor de da Associação Gaúcha de Supermercados há 10 anos.
Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital e vendas, é um dos fundadores da witu.digital, empresa Google Partner. Sob sua liderança, a witu.digital já atendeu mais de 500 clientes e gerenciou mais de 15 milhões de reais em anúncios desde 2014.
Atualmente, ele é responsável pelas estratégias de sucesso dos clientes, enquanto compartilha seu conhecimento através de palestras, de cursos especializados em marketing e do acompanhamento e desenvolvimento de outros gestores no SubidoPRO, o programa de mentoria da maior referência de tráfego pago do país (Pedro Sobral).
Sócio fundador do Inpot Fresh Food Shop.
Nascido e criado dentro de restaurantes. Um verdadeiro aficionado por gastronomia e pessoas. Quando criança uma de suas brincadeiras preferidas era estar dentro da cozinha auxiliando na produção. Formado em Administração pela ESPM/UCS e Chef de Cozinha pela ICIF é responsável por todas as operações de loja e indústria inpot.
Publicitária com mais de 10 anos de experiência em marketing digital. Já criou e operacionalizou estratégias de redes sociais para marcas nacionais e internacionais. Hoje atua como Senior SEO Analyst na Nestlé.
Empresária desde 2007, Georgia é mestre em inovação e tecnologia e tem ampla experiencia no varejo. Sócia-fundadora da Baby Chocolate, está a frente da marca que completa este ano 15 anos de história. Especializada em presentes criativos e inesquecíveis para bebês, a marca que teve sua origem no comércio físico hoje opera 100% online atendendo além do B2C clientes corporativos em todo Brasil. Seus produtos são exclusivos e customizáveis, fazendo com que a experiência da maternidade de cada cliente seja única e especial.
Giulia Rodrigues Silvestre é cofundadora e CEO da Plural, empresa de comunicação especializada em social media.
É Head de Conteúdo e Planejamento, e já conduziu projetos para + de 30 empresas ao redor do mundo.
Comunicadora com formação em Relações Públicas e Publicidade, possui Especialização em Empreendedorismo Criativo em Eventos. Professora da disciplina de Planejamento em Comunicação Digital na Especialização em Cultura das Redes e Planejamento da Unisinos. Possui + de 12 anos de experiência em marketing, branding, social media, eventos e planejamento estratégico.
Lote 01 → ( Passaporte 3 dias ) – Feira + Congresso