POR DENTRO DA FBV

Governador Eduardo Leite recebe convite para a 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo

A tarde de sexta-feira (3) foi de visita da diretoria do Sindilojas Porto Alegre ao governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para divulgação da 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo. O presidente da Entidade, Paulo Kruse, que esteve no Palácio Piratini acompanhado do vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, do presidente da Feira Brasileira do Varejo, Ronaldo Sielichow, e do diretor da Gazin, Maurício Churkin, destacou a relevância do evento para o impulsionamento da economia: “Empresas que oferecem soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços para o varejo, estarão entre as expositoras da Feira, que deverá movimentar mais de 7 milhões de reais em negócios gerados”, ressaltou.

Após receber o convite do evento em mãos e debater questões pertinentes para o setor, como ICMS e a geração de empregos, Leite prometeu tentar encaixar uma visita à Feira em sua agenda. Para ele, “além de a FBV ser um belo exemplo de turismo de negócios, trazendo muita gente de outras partes do país, também é um evento importante para o empreendedorismo gaúcho”, afirmou.

As inscrições para a Feira Brasileira do Varejo estão abertas e a visitação é gratuita. A programação, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, promete interação entre os participantes e formação de novas parcerias e negócios.

Clique aqui e inscreva-se!

VEJA TAMBÉM

“O sorriso é uma tecnologia simples”, diz Sheila Makeda

POR DENTRO DA FBV Empreendedora foi a última palestrante do evento, que é focado nas áreas de moda, tecnologia, serviços, franquias, marketing e gestão.A última apresentação da 7ª edição da Feira Brasileira de Varejo (FBV), que ocorreu nos dias 28, 29 e 30...

ASSINE A NEWSLETTER

Obrigado! Seus dados foram recebidos com sucesso. Espere as novidades sobre a 7ª Edição da Feira Brasileira do Varejo.
Captcha obrigatório