A 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, ocorrerá em formato online com foco em conteúdo relevante para o setor. O evento será realizado nas segundas-feiras do mês de agosto. Os painéis abordarão os temas: O Papel do Líder em Tempos Finais de Pandemia, Retail Revolution – painel realizado em parceria com a Fecomércio-RS –, Marketing Digital, Moda na Era Phygital e Perspectivas para o Varejo e a Economia em 2022. Será um espaço de conexão no qual grandes nomes do Varejo apresentarão seus caminhos e experiências.

Como parte da programação haverá, ainda, uma edição especial do Café com Lojistas, também na versão digital. O evento, promovido pela entidade desde 2009, está previsto para a manhã de quarta-feira, 18 de agosto. Além da tradicional palestra, o momento contará com dinâmicas para a realização de networking entre os participantes.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, destaca que a programação foi elaborada para proporcionar conteúdos que inspirem os participantes para o novo mundo. “Definimos pela realização do evento no formato digital, pois entendemos que a qualificação dos nossos varejistas não pode parar. E, enquanto não temos um cenário propício para as nossas atrações presenciais, optamos por oferecer conteúdo qualificado para o nosso público online”, afirma.

O presidente da Feira Brasileira do Varejo, Arcione Piva, salienta que as novas formas de consumo, aceleradas pela pandemia, mostraram que o varejo precisa se adaptar, o que também ocorreu com o setor de eventos. “A FBV sempre nos provocou a estarmos de olhos atentos no futuro. O futuro chegou para todos, as mudanças estão aí e precisamos vivê-las. Convidamos os varejistas a refletirem sobre isso conosco na FBV”, complementa.

Clique aqui para se inscrever e garantir a sua participação!