Uma maratona que desafia startups para encontrar soluções e novidades que desenvolvam ainda mais o varejo!

Agora, o desafio se torna um espaço de multiprojetos com o objetivo de conectar startups e suas soluções às empresas, incluindo grandes players do mercado.

Com atividades que acontecem durante os três dias de feira, o Varejo Now promove um encontro para apresentação das startups a companhias interessadas em soluções de tecnologia, uma maratona de inovação e um desafio de pitches, que simula apresentações para captação de investimento.

Programação

28/05

Connect Biz (Matchmaking)


Participe deste
matchmaking entre
startups e empresas!

 

Saiba mais

29/05

Design
Sprint


Participe da criação de soluções
inteligentes para os desafios
na área do varejo!

 

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30/05

Like a Boss e
Oficina Sebrae


Uma ótima oportunidade para
conexão com investidores e
grandes empresas do varejo!

 

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DESAFIE-SE E REVOLUCIONE ALGUNS DOS
TEMAS EM DESTAQUE PARA O VAREJO

GESTÃO DE ESTOQUE
EM TEMPO REAL

Uma gestão de estoque eficiente e comunicação adequada entre centro de distribuição e fornecedores pode garantir, além da rápida reposição, um incremento no número de clientes satisfeitos.

CONECTAR LOJA FÍSICA
E DIGITAL

Lojas virtuais e físicas geralmente nascem como iniciativas paralelas, inclusive dentro de uma mesma empresa. Essa realidade, no entanto, já está mudando. O próximo passo é entender o consumidor em uma visão única ao longo de sua jornada de compra. Os mundos on e offline podem enriquecer o conhecimento que se tem da jornada do cliente.

GAMIFICAÇÃO PARA
ENGAJAR PESSOAS

Uma forma de treinar e desenvolver as equipes no dinâmico mercado varejista, de uma forma inovadora e que gere resultados consistentes, é a gamificação. Ela desenvolve as mais variadas competências, habilidades e motivações para despertar e potencializar a produtividade das equipes.

CONVERSÃO
DE COMPRAS

Um dos grandes desafios do varejo é como transformar visitas nas lojas em vendas, aumentando assim sua taxa de conversão. “Por que a maior parte das pessoas que entram na minha loja não compram nada” é uma pergunta que povoa a mente da maioria dos empresários.

EXPERIÊNCIA DE
COMPRA PERSONALIZADA

A personalização pode se embasar em percepções como padrões de comportamento de consumo, preço que o cliente está disposto a pagar pelo item em cada local, venda de produtos nas categorias low cost ou premium, busca por diferenciais competitivos e abertura de novas lojas com produto segmentado.

PARCEIROS