Uma feira nacional

Visitantes de 13 estados e até de outros países estiveram na 6ª edição da FBV e levaram bons conteúdos e excelentes insights para casa e para os seus negócios

Boa parte dos 6,2 mil presentes na FBV 2018, que ocorreu em maio, foi composto por pessoas vindas de outros estados e até de outros países. Atraídos pela relevância do evento, os participantes vieram a Porto Alegre em busca de novidades em tecnologia, gestão e soluções para diversos outros desafios do comércio. A notícia confirma a consolidação da Feira Brasileira do Varejo e do Congresso entre as iniciativas que são referência no setor a nível nacional.

Visitantes de Minas Gerais, Amapá, Santa Catarina, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Acre, Mato Grosso do Sul, Paraná, Roraima, Espírito Santo e Goiás atravessaram o País e prestigiaram a iniciativa, que consolidou a sua 6ª edição no Centro de Eventos Fiergs, um dos espaços mais prestigiados para acontecimentos do tipo no Estado.

Confira a opinião de alguns dos visitantes de fora do Rio Grande do Sul, acompanhe as novidades sobre o evento nos canais oficiais e prepare-se para a 7ª edição, que será em maio de 2019, no mesmo endereço.

Marcelo Serra, diretor de Atendimento da ArtCom, do Espírito Santo

“Considero a FBV uma bússola das principais tendências de varejo, negócios e tecnologia que indica a direção na qual o mercado está indo. Palestras como a do Caito Maia foram inspiradoras, pois mostraram como ações simples, mas inovadoras, podem fazer a diferença nos negócios. O evento foi muito bacana, assim como a loja do futuro e o Varejo Experience, muito bem embasados. Recomendo a FBV como uma ótima forma de reciclagem profissional e, principalmente, para troca de informações com profissionais que estão na vanguarda dos negócios.”

Ademilce Batista Ataíde, gestora de projetos do Sebrae Amapá

“Cheguei à FBV em busca de conhecimentos inovadores para disseminar aos empresários amapaenses  e ajudar no desenvolvimento das empresas. Achei o formato das palestras muito bom: dinâmicas, com temas interessantes e excelentes palestrantes, espaço para perguntas, pesquisas curtas e de efeito na saída. A distribuição da Feira, os lounges atrativos e seguros e a internet eficiente também foram destaques. A impressão é que estive em outro mundo recheado de conhecimento no qual a palavra experiência foi a principal marca.”

Fonte: Matéria publicada na revista Conexão Varejo

Voltar