Taisa Bornhofen, da Posthaus, está confirmada no Congresso Brasileiro do Varejo

Os primeiros nomes confirmados para o Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto à 6ª edição da FBV, já começam a ser anunciados aumentando as expectativas com a Feira Brasileira do Varejo de 2018. Dentre eles, está o nome de Taisa Bornhofen, diretora comercial do Posthaus, empresa pioneira em venda a distância no Brasil e hoje um dos maiores portais nacionais de e-commerce.

Na FBV, Taisa Bornhofen vai falar da história da empresa e compartilhar a experiência de mais de 30 anos vendendo moda a distância. No mercado desde 1983, a Posthaus iniciou vendendo por catálogos e atualmente vende no site cerca de 450 mil peças por mês. Para Taisa, o segredo da empresa é a capacidade de se reinventar. “Estamos sempre olhando o que há de melhor para o cliente na busca da melhor experiência na compra, com trocas facilitadas e foco em resolver problemas”, explica.

“Nosso diferencial é a busca pela rentabilidade antes do crescimento. Somos democráticos para o cliente, ofertando moda para todos os públicos.”

Para responder a tempo às mudanças do consumidor, o Posthaus observa, estuda e conversa com o seu cliente. “Avaliamos a concorrência, os movimentos dos países mais desenvolvidos e mergulhamos nos dados dos clientes. No início, através de gigantescas planilhas de excel, e de uns anos para cá usando o BI (Business Intelligence), CLTV (Customer Life Time Value). Não perdemos uma chance de falar com o consumidor”, diz Taísa Com um centro logístico próprio em Blumenau (SC), que atende tanto o e-commerce como o canal porta a porta, a empresa

Gostou da matéria? Ela está na edição deste mês da revista Conexão Varejo, que é distribuída gratuitamente para mais de 6 mil contatos de Porto Alegre e Alvorada e, ainda, está disponível aqui para leitura online.

E atenção: as inscrições para a 6ª edição da FBV, que ocorrerá de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos Fiergs, começam ainda neste mês aqui pelo site da Feira. Fique atento e garanta sua inscrição com antecedência!

Voltar