Starturp WhatsShare vence o Varejo Now na 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo

Depois de três dias dedicados a desenvolver soluções tecnológicas de impacto para o varejo brasileiro, a WhatsShare venceu o desafio Varejo Now na 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre. A startup desenvolve links corporativos para divulgação de produtos nos grupos de WhatsApp, ajudando a expandir o alcance das marcas. Além da premiação de 5 mil reais, a vencedora terá três meses de incubação gratuita na Unitec e acesso a programas de desenvolvimento do Sebrae. A disputa contou com a presença de 12 projetos inovadores, que apresentaram soluções estratégicas em diferentes áreas de atuação.

A Bluezup, que permite ao cliente testar produtos por três dias antes de se decidir pela compra, ficou com o segundo lugar e o prêmio de 3 mil reais. A Porquin, que oferece descontos para futuras compras após a aquisição de roupas em lojas parceiras, conquistou a terceira colocação e premiação de 2 mil reais. Os projetos passaram por incubação durantes os três dias de evento, com direito a participar de palestras e conhecer cases de sucesso no varejo. Além disso, os participantes contaram com a consultoria de especialistas e com a estrutura da Feira para debater ideias e conceitos que puderam ser aplicados em seus projetos e, futuramente, nos seus negócios.

Para mais informações sobre o Varejo Now, acesse www.feirabrasileiradovarejo.com.br

Voltar