Guilherme Braga confirmado no Congresso Brasileiro do Varejo

Guilherme Braga, fundador e CEO da Egalitê Recursos Humanos Especiais, é uma das atrações do Painel Desafios da Gestão de Pessoas no Varejo, que integra a programação do Congresso Brasileiro do Varejo, no dia 28 de maio, das 14h50 às 15h50. Braga dividirá o palco com Paulo Amorin, idealizador da Parallax Institute. e Karin Leitzke, diretora de RH do Grupo DIMED, para falar sobre como colocar em práticas políticas de inclusão social com projetos de desenvolvimento e perspectivas para estes colaboradores.

Guilherme Braga é bacharel em direito pela PUCRS, pós-graduado em gestão empresarial pela FGV e mestrando em Gestão e Negócios pela UNISINOS e Université de Poitiers, com sua tese no Impacto da Inclusão de Pessoas com Deficiência nas Organizações. Já trabalhou na Câmara Americana de Comércio (AmCham) como gestor de Membership e na empresa Perto S.A. frente a área de exportação. É fundador e CEO da Egalitê Recursos Humanos Especiais, empresa que possui uma metodologia inovadora através da qual já ajudou a incluir mais de 4.000 pessoas com deficiência no mercado de trabalho e auxiliar na implementação de projetos de inclusão de mais 300 empresas no Brasil.

Além disso, o palestrante foi finalista do Prêmio Jovens Inspiradores da Veja nas suas duas categorias em 2014, contemplado pelo edital de inovação de SebraeTech em 2015 e uma das 12 lideranças de impacto social no mundo selecionadas para o Global Good Fund Fellowship Program do ano de 2016. Nesse mesmo ano, a Egalitê foi considerada uma das 5 principais iniciativas de inclusão do mundo pela Ruderman Family Foundation. Em 2017, recebeu o Global Grand Challanges Award pela Singurity University na categoria Prosperidade, sendo a primeira empresa do Brasil a receber esse reconhecimento.

Inscrições abertas 

Inscreva-se agora mesmo no Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto à 6ª edição da FBV, de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, e garanta seu passaporte.

Voltar