FBV recebeu 85,7% de aprovação, enquanto o Congresso foi considerado ótimo ou bom para 95% dos participantes

A grande maioria das 6,2 mil pessoas que lotaram o Centro de Eventos Fiergs, de 28 a 30 de maio, na Feira Brasileira do Varejo, aproveitou ao máximo todas as iniciativas que ocorreram nos três dias de evento e deixou uma excelente avaliação. O público, ansioso por novidades, contornou a paralisação realizada pelos caminhoneiros e prestigiou as mais de 40 palestras do Congresso, além dos 70 estandes que levaram soluções em tecnologia, arquitetura, gestão e vários outros temas para a 6ª edição da FBV.

Do total de visitantes, aproximadamente um quarto foi formado por donos de lojas, e um quinto por funcionários do varejo, totalizando mais de 44% do público composto por pessoas com relação profissional direta com o comércio. Uma das mais importantes mudanças deste ano foi o local e a infraestrutura do evento, que conquistou 93% de aprovação na pesquisa realizada durante a feira. Com o ótimo retorno dos participantes, a 7ª edição da FBV já tem data e local confirmados! Será de 28 a 30 de maio de 2019, no Centro de Eventos Fiergs, uma nova oportunidade para os interessados conferirem de perto as melhores soluções para as lojas e importantes debates para o desenvolvimento dos negócios e do setor. Siga os canais do evento e acompanhe as novidades!

  • 95% foi a aprovação do Congresso
  • 92,4% acharam a organização da FBV ótima ou boa
  • 98,6% pretendem visitar a FBV em 2019
  • 85,7% foi a aprovação da FBV 2018
  • 93,3% acharam a estrutura do evento ótima ou boa
  • 93,1% acreditam que o evento é importante para o desenvolvimento do setor
  • 90,6% consideraram os temas das palestras aplicáveis

Gostou desse conteúdo? Faz parte da revista Conexão Varejo, publicação mensal do Sindilojas Porto Alegre. Na versão digital você pode conferir gratuitamente a edição completa. Clique aqui e aproveite. Boa leitura!

Voltar