Expositores conquistam clientes na FBV 2017

Os mais de 50 estandes da Feira apresentaram soluções para o mercado varejista

A 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) proporciona uma série de experiências para o público. A Feira Brasileira do Varejo 2017 conta com mais de 50 expositores apresentando soluções para o mercado varejista, desde serviços para e-commerce até ferramentas e recursos para o ponto de venda físico. Entre os expositores, a satisfação com o evento alcançou um índice de 92,4%.

Com base no mercado digital, a Gorila App é uma plataforma de pesquisa que mensura a satisfação do cliente com análise em tempo real. Segundo o CEO do aplicativo, Lucas Hansel, a Feira possibilita o relacionamento com os futuros clientes. “Um dos diferenciais do evento é ter um público segmentado, oportunizando que a gente ganhe conquiste novos usuários e também parceiros”, ressaltou.

Já para Romulo Tevah, sócio e diretor da Bonsai Consultoria, a receptividade do público tem sido muito positiva. “São pessoas de diferentes áreas do varejo, todos com a visão de que é preciso inovar o seu negócio, focando no desenvolvimento da comunicação com o cliente”, afirmou o empresário.

A 6ª edição da FBV acontecerá em 2018 e os interessados em expor no evento já podem entrar em contato com a organização do evento e garantir seu estande com condições especiais. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

Voltar