Um projeto desenvolvido exclusivamente pelo Sindilojas Porto Alegre para a Feira Brasileira do Varejo, para apresentar as novas tendências do setor integrando físico e digital. Venha viver o novo varejo na Trend Store.

A Trend Store reúne iniciativas que aumentam as vendas, melhoram a conversão, diminuem custos operacionais e, por consequência, proporcionam melhores resultados. Todas as soluções apresentadas já estão disponíveis no mercado e expostos em 14 pontos de experiência tecnológica. Tudo isso com a curadoria da GS&COMM.

12, 13 e 14 de julho de 2017

10h às 21h

Nível Jockey do BarraShoppingSul em frente à loja Zara

Com 61 anos de história e 150 filiais em todo o RS e SC, a Lojas Lebes é uma das maiores redes de varejo do sul do País. A empresa patrocina a Trend Store e ambienta o espaço com um mix de seus produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia.

Na Trend Store, você pôde entender o conceito de OMNICHANNEL com a tecnologia apresentada pela Linx: comprar na internet e retirar na loja ou, ao chegar na loja, ser reconhecido pelo atendente, que sugere produtos adequados ao seu perfil de compra.

Estão presentes os conceitos de resgatar a riqueza de informações de produtos e avaliações do digital implantados na loja física através de um atendimento robotizado, oferecido com exclusividade no Brasil pela Future Media. 

A iTag traz mais agilidade, segurança e assertividade no PDV com o Itag Ruptura (inventário expresso) – umaplicação mobile para realizar inventários – e o FIFO para evitar ruptura de itens na cadeia. Tudo através de um celular.

Com multissoluções para o varejo, a Megasult apresenta na Trend Store a experiência de integração do PDV com soluções RFID.

As soluções de gestão estratégica da SAP permitem a criação de um “Painel Interativo” (Board Room), capaz de avaliar cada loja detalhadamente e em tempo real. Além da solução de realidade virtual, que permite ao consumidor simular sua visita na loja e todo processo de compra remoto.

Especializada em mobile retail, a OUVI garante, com resultados de campanhas, que os consumidores brasileiros são ainda mais atentos às promoções quando existem mobile vouchers envolvidos.

 

 

Voltar